Sociedade

Piloto comemora segundo pódio consecutivo no Paraibano de kart

18/03/2019

1
Foto: Rico Santa Cruz/Circuito Pladino
 
O piloto George Filho tem muito o que vibrar. Após vencer a primeira etapa do Campeonato Paraibano de kart, ele também repetiu o desempenho nesse sábado na segunda parada da competição. Com o resultado obtido na pista do Circuito Paladino, na cidade do Conde, o garoto lidera o ranking da categoria sudam.
 
Na primeira corrida, George Filho largou logo atrás do líder. Enquanto na segunda acabou saindo na quinta posição, mas ao longo da prova conseguiu se superar. Além dele, ainda completaram o pódio: Joaquim Neto (PB), Bruno Monte (PE), Júlia Cabral (PB) e João Lucas Sá (PB).
 
"Sai em quinto na largada, mas logo pulei para terceiro. Fiquei um bom tempo atrás de Joaquim e na última volta consegui ultrapassar ele ficando em primeiro lugar", comemorou George Filho.
 
Campeão paraibano na temporada passada na categoria sudam, o piloto está iniciando pela segunda vez a disputa do campeonato. Durante os treinos para esta etapa, ele estava figurando na primeira posição, mas no momento das tomadas de tempo não conseguiu repetir o desempenho.
 
"O resultado em si foi muito bom. Minha expectativa antes da corrida era muito boa, pois nos treinos estava sempre me dando bem e ficando na frente de todo mundo. Mas nas tomadas de tempo não consegui dar o meu melhor", explicou.
 
A terceira etapa do Campeonato Paraibano de kart está marcada para o dia 27 de abril, no Circuito Paladino.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros








































































AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2019
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon