I Love USA

Férias de julho na Disney sem gastar muito

12/06/2019

1
Foto: Shutterstock
 
 
Com temperatura quente e muitos atrativos, Orlando é um dos destinos prediletos para as férias com a família no mês de julho. Por conta do calor, os principais atrativos desta época do ano são os parques aquáticos, como o Blizzard Beach, o Typhoon Lagoon, parque dos golfinhos, o Discovery Cove, o Aquatica e o Legoland Waterpark, além das famosas praias. Mas, os turistas ainda podem curtir o fetival Sounds Like Summer, que ocorre até o fim do mês, reunindo vários shows de bandas que fazem covers de músicas de sucesso nos Estados Unidos.
 
Para aproveitar esses e outros atrativos da cidade, que nesta época fica mais disputada por conta das férias escolares, e, portanto, um pouco mais cara, o ideal é se preparar com antecedência, o que permite a redução dos custos com hospedagem e passagens. “Pesquisas apontam que comprar com antecedência pode reduzir os gastos em até 20%. Sites que comparam preços são ótimos para se escolher a companhia aérea”, recomenda o CEO da Casa na Disney.
 
Orlando é uma das cidades que mais recebem turistas no mundo é altamente capacitada para essa vocação, com diversas opções de hospedagem. Há muitos hotéis na cidade, adequados às mais variadas expectativas. Os que oferecem maior proximidade e acesso aos restaurantes, outlets e centros de compras são os localizados nas proximidades da International Drive. Já os localizados dentro dos complexos Disney e Universal, embora mais caros, oferecem transporte, exclusividades e maior liberdade de acesso aos parques.
 
No entanto, a opção mais vantajosa é hospedagem em casas de temporada, que permite às famílias passarem as férias ao lado dos entes queridos no estilo americano. As casas são localizadas em condomínios fechados com portão eletrônico ou guarita, e possuem fechaduras eletrônicas, onde cada hóspede tem uma senha exclusiva de acesso, o que eleva sensivelmente a segurança, mais informações.
 
Outra vantagem é que a maioria das casas oferece cozinha completa, lavanderia, TV a cabo, internet, ar-condicionado, roupa de cama, mesa e banho, e muitas delas, tem até piscinas privativas. “Para quem vai com a família toda ou amigos, o ideal é reservar um imóvel todo, mas para grupos pequenos, como um casal com até dois filhos, agora é possível alugar quartos em casas”, afirma.
 
Nas duas modalidades, o custo por pessoa é muito menor do que o dos hotéis. “Além de economizar, não haverá surpresas na hora do check-out”, alerta. Casais que viajam com até duas crianças podem economizar ainda mais ao alugar quartos em grandes mansões que ficam dentro de um resort completo. Tais residências contam com dois anfitriões, que orientam os turistas quanto a dicas de compras, parques, auxiliam aqueles que não falam inglês e promovem a integração entre os hóspedes”, explica. Neste caso, a vantagem que primeiro salta aos olhos é o valor das diárias.
 
Recomenda-se, também, alugar um carro, pois a carteira de motorista do Brasil também é válida na região. “Orlando é grande e muitas atrações ficam distantes umas das outras. Por isso, ao mesmo que se você se hospedar dentro dos complexos dos parques, é altamente recomendável alugar um carro”, completa. O carro pode ser reservado no Brasil com antecedência e o turista pode optar em pegá-lo no aeroporto.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2019
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon