Falando em Moda

I Agência Plus Size do Rio de Janeiro

13/09/2012

1
Foto: Getúlio Ribeiro
 
Aconteceu nesta semana, no Rio de Janeiro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque dos Patins, a primeira foto da campanha de lançamento oficial da G + Models, a primeira agência exclusivamente Plus Size do Rio de Janeiro. 
 
Ela é dirigida pelas sócias Karine Braune e Patrícia Medeiros  que acreditam no potencial do mercado das modelos acima do manequim. O casting é constituído por 21 modelos do manequim 42 ao 56, alturas e biótipos diversificados, exemplificando a beleza real da mulher brasileira.
 
Dentre as nossas modelos temos a garota propaganda da Duloren, Jéssica Dürr, a Miss Universo Brasil, Raquel Machado e a new face revelação do mercado plus size Thay Areas.
  
A iniciativa aparece em momento oportuno, já que o mercado Plus cresce e corre em paralelo ao da magreza excessiva das modelos. Ossos em evidência e braços mais finos do que o aceitável chamaram a atenção de jornalistas, que tocaram no assunto e retomaram a importante polêmica nos estados como São Paulo e Florianópolis. Agora, as Plus Size do Rio de Janeiro estão abrindo o marcado no eixo Rio-Internacional.
 
Convidadas para o Expo Mulher em sua 2ª edição - Business Internacional 27 e 28 de outubro na cidade de Mar Del Plata, onde a G+ irá levar algumas modelos para participar do evento e representaremos o Brasil neste segmento.
 
Se há algo que chama a atenção é justamente o padrão, menos rígido. Enquanto no Fashion Rio só há espaço para as que ocupam o menor espaço possível, a G+ Models vem com a idéia da inclusão de números maiores nas passarelas de moda, na publicidade e para as marcas e estilistas de nome.
  
Agregamos um valor muito maior as marcas e, consequentemente, a venda vai triplicar caso abram para números maiores, pois as mulheres de tamanho maior, são consumistas e gostam do que é bom. Temos que agregar o mercado Plus ao mercado da moda e não fazer eventos apenas paralelos” - Declara Karine Braune, uma das sócias da empresa.
  
Há modelos que já fazem trabalhos para o mercado de tamanhos maiores, acima do 42, como por exemplo a, Jéssica Dürr, modelo GG da Duloren, e, algumas grandes redes como a C&A já descobriram o filão GG, diz Patricia Medeiros, também sócia da G+.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook


Copyright © 2014
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon